Canais de Atendimento

O Conglomerado Fator oferece aos seus clientes canais de atendimento para esclarecer suas dúvidas, acolher sugestões ou registrar reclamações.

Você tem à disposição:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é o canal responsável pelo atendimento em primeira instância de dúvidas, sugestões ou reclamações de clientes de produtos e serviços das Empresas do Conglomerado Fator. 
     
  • OUVIDORIA é a última instância para a solução das solicitações com as empresas do Conglomerado Fator. Atua como canal mediador entre o Conglomerado Fator e os seus clientes em Atua de maneira imparcial e sigilosa no encaminhamento de reclamações e sugestões dos clientes, relativas ao atendimento e à qualidade de nossos produtos e serviços. Para conhecer os Procedimentos de Atendimento da Ouvidoria Fator, clique aqui
     

O SAC e a Ouvidoria não substituem os canais usuais de relacionamento e de atendimento a clientes.

O Conglomerado Fator está preparado para atendimento a Deficientes Auditivos e Deficientes Visuais pelos sistemas: CAS - Central de Atendimento ao Surdo e DosVox - Transcrição completa do conteúdo para sintetizadores de voz.

Saiba Mais: